editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Porto Seguro

Publicado em 8 de abril de 2019 às 06:34h

Homem acusado de estuprar nove adolescentes é preso

Uadson era responsável por um grupo de dança e utilizava disso para cometer os crimes; crianças estão entre as vítimas
por Redação

Foto: Reprodução/ unidadesdapolicia.com

Foto: Reprodução/ unidadesdapolicia.com

Um homem de 30 anos, procurado desde 2015, foi preso nesta sexta-feira (5) em Porto Seguro, acusado de estuprar nove pessoas, entre adolescentes e crianças. Todas as vítimas são do município de Ilhéus.

Uadson Lima de Souza foi preso por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia Territorial de Porto Seguro, que receberam informações de populares e cumpriram o mandado de prisão preventiva.

Os casos de violência ocorreram entre os anos de 2007 e 2011. As vítimas procuraram a polícia para contar as agressões sofridas em 2015. O agressor fugiu da cidade logo em seguida e foi considerado foragido até esta sexta.

Segundo informações da polícia, Uadson era responsável por um grupo de dança e utilizava disso para cometer os crimes.

“Em alguns casos, ele ameaçava incorporar uma entidade espiritual, que poderia matar os familiares das vítimas, caso elas denunciassem. Os laudos comprovaram os estupros cometidos por Uadson”, disse o delegado Evy Paternostro, coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Ilhéus (7ª Coorpin / Ilhéus).

As vítimas passaram por acompanhamento psicológico na época dos crimes. Uadson está preso à disposição da Justiça. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.