editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 16 de setembro de 2018 às 07:53h

Homem agride a mulher com um garfo e a ameaça com facão

por Katia Armini

Edivaldo/LN – Na tarde deste sábado, 15 de setembro, policiais militares da 43ª CIPM, lotados na cidade de Itamaraju, receberam uma denúncia através da Central de Informações, no qual relatava que um homem teria agredido a sua companheira, na Rua Almerinda de Souza, no Bairro Furlan. Uma guarnição foi deslocada até ao local, no qual foi constatado que realmente houve uma agressão (violência doméstica).

Os militares, então, contiveram o acusado das agressões, e a companheira relatou aos policiais que teria sido agredida, com um garfo, e que o agressor, também estaria em posse de um facão, a ameaçando todo o tempo, inclusive ameaçou os pais da vítima, pois, ele não aceita a separação. O agressor foi identificado como sendo, Derisvaldo Nascimento de Santana, 36 anos de idade. A vítima apresentava lesões na cabeça, próximo à orelha esquerda.

O acusado foi detido, e conduzido junto à vítima e testemunhas, para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, para as devidas providências. A delegada ouviu os policiais, a vítima, e logo depois o acusado, que foi flagranteado por agressão física, com base na Lei Maria da Penha. O Derisvaldo segue preso à disposição da Justiça. Em entrevista, o acusado disse que vem sempre brigando com a vítima, e que a mulher já puxou a faca para ele várias vezes.

Ainda segundo o acusado, após discussão, ele pegou um garfo, mas, não a atingiu, apenas a empurrou. O acusado segue recolhido na carceragem da 8ª COORPIN, e após pagar a fiança, poderá responder pelo crime em liberdade.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.