editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 15 de março de 2019 às 08:01h

Homem condenado por estupro no Espírito Santo é preso em Itanhém

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão na cidade de Intanhém, expedido pela Justiça do Espírito Santo.
por Redação

Um homem condenado por estuprar uma adolescente no estado do Espírito Santo foi preso na quinta-feira (14), na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. Segundo a delegacia da cidade, a prisão foi resultado de um cumprimento de mandado expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Ainda segundo a polícia, no início da manhã de quinta-feira, a delegacia recebeu um e-mail do Núcleo de Inteligência da Superintendência de Polícia Interestadual e de Captura-SPIC/ES, com informações sobre o local onde o criminoso estaria, e a equipe da unidade policial foi mobilizada para cumprir o mandado.

No endereço fornecido pela Justiça, o procurado não foi encontrado, o que motivou a equipe da Polícia Civil a efetuar diligências no bairro. Os policiais conseguiram informações com moradores até chegar ao homem. Quando encontrado, o suspeito não ofereceu resistência à prisão.

A polícia informou que a previsão era de que o preso fosse recambiado ainda na quinta-feira à carceragem da Delegacia de Medeiros Neto, também no sul da Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.