editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

HOMICÍDIO

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 18:13h

Homem de 54 anos é encontrado morto dentro de casa no Tancredo Neves em Teixeira

por Katia Armini

Vedra/LN – Na madrugada desta segunda-feira, 17 de setembro, um homem foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves. Segundo registro policial, a vítima foi encontrado pelo cunhado, que chegou a acionar o SAMU, mas, o ele não foi até o local.

Então, a Polícia Civil foi informada do caso e o delegado Charlton Fraga Bortolini, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Ronaldo Moraes Lima, 54 anos de idade, natural de Ecoporanga/ES.

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, realizando os trabalhos periciais. A vítima estava caída no chão, em decúbito dorsal e apresentava uma lesão na cabeça, e essa lesão foi analisada pelos peritos. Foi detectado também manchas de sangue nas mãos da vítima e uma pequena lesão no braço esquerdo.

Não foram encontrados sinais de luta ou arrombamento no local onde o corpo foi encontrado. Relatos apontaram que a vítima morava sozinha e fazia constantemente uso de álcool. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o caso.

A Polícia irá aguardar os resultados dos exames e da perícia para saber a causa da morte e se o Ronaldo tenha sido vítima de um possível homicídio.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.