editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

HOMICÍDIO

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 09:48h

Homem é brutalmente assassinado a pedradas após discussão em Teixeira

por Katia Armini

Edvaldo/LN – A Polícia Civil (8ª COORPIN) registrou segundo homicídio ocorrido nesta noite de domingo, 16 de setembro. Em menos de 20 minutos do homicídio ocorrido na URBIS, a Polícia foi informada de outro assassinato. O crime aconteceu por volta das 20h00, na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima, identificada como Carleandro Santos da Costa, entrou em discussão com uma pessoa, não identificada, chegando as vias de fato, momento em que o autor pegou uma pedra e atingiu a vítima diversas vezes na cabeça. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado Júlio Telles.

O delegado solicitou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Danilo Bastos, realizou a perícia no local, confirmando a morte por traumatismo cranioencefálico, provocado por instrumento contundente (pedra). Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia, na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo informações, a vítima é moradora do distrito de Duque de Caxias. A polícia não conseguiu maiores informações no local. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a motivação e autoria do crime.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.