editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 30 de abril de 2018 às 22:20h

Homem é morto com 26 tiros dentro de casa

por Katia Armini

A polícia de Porto Seguro ainda não tem informações do que teria levado alguém a matar o mecânico Gean Santos Alves, na noite de sábado (28), em Porto Seguro.
O jovem, que tinha 19 anos, foi morto com 26 tiros, dentro de sua casa, na Rua Diamantina, bairro Mirante, para onde havia se mudado com a mulher e o filho há cinco meses. A mulher relatou para polícia que estava tomando banho, quando ouviu alguém chamar o marido, que estava na sala.
Ela contou que ao ouvir os disparos, correu para ver o que estava acontecendo e presenciou o companheiro já ferido, voltando para o interior da residência. Mas ele não resistiu e caiu em um corredor, debaixo de uma pia.

No local, a perícia recolheu cápsulas de calibres nove milímetros e ponto40, o que indica que os assassinos usaram duas pistolas e atiraram da parte externa. Segundo declarações da mulher, o companheiro não tinha envolvimento com crime ou passagens pela polícia. Ela também diz desconhecer se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.
A polícia informou que no local não há câmeras de segurança e que nenhuma testemunha foi localizada, o que dificulta o trabalho de apuração. A família era proveniente da cidade de Guaratinga. (radar64)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.