editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Bahia

Publicado em 29 de março de 2019 às 06:38h

Homem é preso em operação nacional de combate à pedofilia

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Salvador, Lauro de Freitas, Jacobina e Guanambi
por Redação

Depomluzinf28032019b foto divulgacao policia civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante em Guanambi, no sudoeste da Bahia, durante operação nacional de combate ao abuso e exploração sexual infantil na internet, informou a Polícia Civil.

Foram apreendidos com o técnico em informática Luiz Leal da Silva, de 33 anos, computadores, celulares, pendrives, memórias para armazenamento de dados e HDs com mais de 1,4 mil imagens de pornografia infantil, de acordo com a PC.

Além disso, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e interior do estado.

Na capital, foram cumpridos mandados nos bairros do Bonfim, Jardim Cruzeiro, Itapuã e Paripe. Em Lauro de Freitas, a operação ocorreu nos bairros de Itinga e Centro. Um mandado foi cumprido em Jacobina, na Chapada Diamantina.

A força-tarefa da Operação Luz na Infância 4 é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e envolve a Polícia Civil do Distrito Federal e dos 26 estados. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.