editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Tortura

Publicado em 21 de julho de 2018 às 19:29h

Homem é preso suspeito de torturar e manter esposa em cárcere privado

por Katia Armini

(G1) – Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (19), suspeito de agredir e prender em casa a esposa e o filho, de apenas quatro meses. O caso aconteceu em Viana, no Espírito Santo. Segundo a polícia, ele usava uma faca para ameaçar a mulher.

Segundo a polícia, a mulher procurou a delegacia especializada de Viana por volta das 10h desta quinta-feira (19) com um ferimento na boca, após ter sido agredida pelo companheiro.

Ela conseguiu chegar a até a polícia após arrombar a porta, e contou que havia passado a madrugada sendo agredida e ameaçada com uma faca, mesmo na presença do filho do casal.

“Ela contou que desde as 23h de quarta-feira vinha sendo torturada pelo companheiro, que exigia que ela confessasse uma suposta traição”, explicou a delegada Ana Carolina Marques.

À polícia, a mulher contou que o marido estava sob o efeito de drogas. Há cerca de uma semana, ela já havia acionada a polícia por ter sido ameaçada por ele, mas decidiu não levar a denúncia adiante.

A delegada Cláudia Dematté destacou que as mulheres devem procurar o atendimento especializado para evitar que crimes mais graves aconteçam.

“Ela achou que ele havia apenas ameaçado e que não daria continuidade a crimes mais graves, mas infelizmente foi o que aconteceu”, disse.

O suspeito foi autuado por tortura e cárcere privado. Juntas, as penas podem chegar a 13 anos de prisão.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.