editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Publicado em 12 de julho de 2018 às 11:49h

Homem que sequestrou esposa e filha de policial de Teixeira é preso

por Foco no Poder
Sequestrador foi localizado e preso em Eunápolis. Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia conseguiu identificar o autor do sequestro de esposa e filha de cabo da PM ocorrido em Teixeira de Freitas na última segunda-feira (09). Marcelo Oliveira Costa, de 22 anos, usou o cartão de crédito da vítima no comércio de Eunápolis. Ele confessou o crime e estava hospedado em um hotel, onde foram localizados documentos pessoais e celular da mulher.

Marcelo contou aos policiais que não agiu sozinho. Após abordar a vítima com a ajuda de uma segunda pessoa na saída de um banco, ele a obrigou a dirigir até Itabela. Ele tomou a direção do carro, indo até Eunápolis. O outro comparsa, identificado como “Alder”, já o aguardava.

Marcelo disse que aceitou proposta de comparsa porque precisava de dinheiro. Créditos na imagem

Segundo Marcelo, após ele ser deixado em uma pousada pelo comparsa na noite do sequestro, desistiu de ir à frente com a ação. Alder seguia em direção a Itagimirim, com a intenção de “tirar mais dinheiro da vítima, ameaçando fazer um mal ainda pior”. Já na manhã seguinte, policiais encontraram o carro fora da pista após ter capotado.

Ao ouvirem gritos de socorro, os PM’s se aproximaram, localizando as duas. Depois, a perícia constatou que houve tentativa de incendiar o carro – tragédia evitada por um dispositivo de segurança.

O sequestrador detido informou que os dois são moradores de Eunápolis e teria aceitado o convite de Alder para cometer o crime porque precisava de uma alta quantia em dinheiro. Os dois portavam pistolas calibre 40.

A Polícia continua com as investigações para confirmar as versões apresentadas por Marcelo e pela esposa do policial, e esclarecer o caso.

Com informações: Radar64

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.