editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Agressão e desacato

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 13:15h

Ibirapuã: Filho de vereador é conduzido por agressão e desacato contra PM

por Vanessa Silva

Rafael Fonseca Carvalho, foi preso na madrugada deste domingo, 11 de agosto, por uma guarnição da Polícia Militar, depois de desacatar e agredir um sargento. Fato ocorrido na Praça da Independência, no centro da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Teixeira de Freitas, Lucas que é filho do vereador “Chapadinha” estava realizando manobras perigosas apenas com uma das rodas da moto próximo a uma viatura da polícia quando foi abordado e teve a motocicleta apreendida pelos policiais.

Logo que a moto foi apreendida, apareceu Rafael, irmão de Lucas perguntando quem os policiais pensavam que eram para apreenderem a moto do seu irmão, enquanto dirigiam palavras de desacato ao comandante da guarnição.

Os policiais tentaram contê-lo, Rafael fugiu e voltou pouco depois e como forma de peitar a polícia, começou a urinar na frente da viatura. Mais uma vez os policiais tentaram detê-lo, foi quando Rafael passou a agredir o sargento Gilson Costa, comandante da guarnição.

Foi preciso usar força física para conter o agressor. Depois de algemado, Rafael e o sargento foram ao hospital onde receberam atendimento médico.

Rafael foi trazido para Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado Bruno Ferrari que depois de ouvir o acusado o autuou por resistência e agressão contra funcionário público no exercício da função.

Informações BES

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.