editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 21:49h

Identificados os 4 suspeitos que tombaram em confronto com a PM após matar jovem em Teixeira

por Katia Armini

Foram identificados os quatro jovens que tombaram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21/02).

Eles foram acusados da morte de Wítalo Simões de Souza de 19 anos, morto também nesta quarta-feira,  enquanto trabalhava no interior de uma oficina, localizada próximo a rotatória da Pizzaria Napolitana. A motivação da morte do mecânico de  teria sido uma discussão com os irmãos gêmeos.

Os quatro homens, foram identificados como sendo Alex Souza Santos, Rayk Vieira  e os gêmeos, Heverth e Hebert Moreira, conhecidos como os Irmãos Gema.

Foto: sulbahianews

O confronto aconteceu após, a polícia ter recebido uma denúncia de que os suspeitos de matar Wítalo estariam escondidos em uma casa. Os policiais se dirigiram até a Rua Paraíba, no bairro São Lourenço, foram recebidos a tiros e revidaram.

Na casa onde ocorreu a troca de tiros, foram encontrados um carro, dois tabletes de maconha, duas pistolas, dois revólveres, várias munições, quatro aparelhos celulares e mais um carro de luxo. Ainda não há informações sobre o envolvimento do grupo com outros crimes.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.