editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

TRÁFICO

Publicado em 15 de julho de 2018 às 09:36h

Idosa de 64 anos envolvida com o tráfico tem casa invadida e é morta a tiros em Itamaraju

por Katia Armini

Uma idosa de 64 anos foi morta a tiros após ter a casa onde morava invadida, na tarde da sexta-feira (13), na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia.  A vítima, Vanderli Santos Andrade, tem passagem por tráfico de drogas e por isso era conhecida como “Vovó do Tráfico”.

O fato aconteceu no interior de sua residência localizada na Rua Glória, bairro 31 de março. Os disparos foram `queima roupa.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, também no sul do estado.

Conforme a polícia, a suspeita é de que o assassinato dela tenha relação com seu envolvimento com o tráfico. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O caso está sendo investigado através de inquérito policial instaurado pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju. A polícia acredita que o crime esteja ligado com o tráfico de entorpecentes.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.