editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

ABSURDO

Publicado em 13 de junho de 2018 às 10:52h

Idoso é preso na Bahia suspeito de estuprar e matar a mãe na véspera do aniversário da vítima

por Katia Armini

G1 – Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (12) suspeito de estuprar e assassinar a mãe na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia. À polícia, o idoso, de 60 anos, confessou o crime e alegou que estava alcoolizado. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com o delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin Valença) e responsável pelas investigações, após o estupro, o homem assassinou a mãe por asfixia. A vítima, também idosa, faria 76 anos, nesta quarta-feira (13).

Conforme apontam as investigações, o pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, morava com mãe e o crime teria ocorrido no imóvel onde eles residiam.

Ainda segundo a polícia, Reginaldo tentou ocultar a morte da mãe ao limpar o local do crime e tentar enterrar o corpo da vítima. As investigações apontam ainda, que a mãe de Reginaldo entrou em luta corporal com o agressor para tentar se defender.

Reginaldo foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso em Valença à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.