A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) estará comemorando a Semana da Bíblia de 02 a 07 de dezembro. O evento cristão será na praça da Bíblia, tradicional espaço em Teixeira para a reunião do povo de Deus.

Dentro da programação está a leitura de todo o Livro Sagrado em 72 horas, seguindo um cronograma no qual as igrejas [veja lista das igrejas no final da matéria] se revezarão, em períodos de uma hora, sendo que os irmãos lerão supervisionados pelo pastor de sua congregação, de segunda à sábado, das 9h às 21 horas.

O encerramento da Semana da Bíblia será no sábado, 07 de dezembro, com um culto cristão evangélico, a partir das 20 horas, com o pastor Júlio César Gomes, da Igreja Batista Calvário de Cachoeira do Itapemirim/ES.

Vale citar que este foi o pastor que, juntamente ao saudoso pastor Amazias Barreto de Moraes, fundou a Apetf em 1986, mesmo ano em que, com um grupo de pastores, leram pela primeira vez a Bíblia em 72 horas, no espaço que viria se tornar a praça da Bíblia – na ocasião, gestão do prefeito Temóteo Brito, foi lançada a pedra fundamental para essa obra.
Ainda na noite de sábado haverá muito louvor e adoração com Mateus Lopes, Delino Marçal e Héberson Souza.

Confira as igrejas que atuarão na leitura da Bíblia:
Igreja Batista Filadélfia
IDERP do Bela Vista e do Centro
A.D. Graça e Vida
Igreja Presbiteriana
Ministério Ágape da Restauração
Igreja Metodista Wesleyana
Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo
Igreja Pentecostal Ungida
Igreja Batista Belém.

Fonte: Ascom/Apetf