editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 27 de julho de 2018 às 08:46h

‘Importante era participar da chapa’, diz Alice sobre PCdoB na majoritária

O nome do deputado federal Bebeto Galvão (PSB) também foi confirmado na suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT), pré-candidato ao Senado na chapa governista
por Foco no Poder

Foto: Mateus Soares/ bahia.ba

Foto: Mateus Soares/ bahia.ba

Após o anúncio do nome do presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, como suplente do pré-candidato ao Senado Angelo Coronel (PSD), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) afirmou ao bahia.ba que a legenda está satisfeita com a composição da chapa majoritária, encabeçada pelo governador Rui Costa (PT).

“Nos sentimos contemplados. O importante era participar da chapa, estar no centro político onde todos tem possibilidade de participação nos debates e nos rumos da campanha. As negociações foram feitas pelo presidente do partido, que abriu mão de sua reeleição para deputado federal para assumir a suplência”, analisou.

Segundo a parlamentar, o PCdoB defende a unidade dos partidos de esquerda ainda no primeiro turno para combater o avanço dos adversários.

“Não existe eleição fácil contra os golpistas. Uma elite política que derrubou uma presidenta eleita pode fazer tudo a qualquer tempo. É um momento preocupante na política. Nós somos a favor da unidade e vamos lutar por isso”, completou.

O nome do deputado federal Bebeto Galvão (PSB) também foi confirmado na suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT), pré-candidato ao Senado na chapa governista.

Nos bastidores, as especulações dão conta que são grandes as chances de Bebeto assumir o mandato de senador, caso Wagner seja eleito. Tudo porque o também ex-ministro deve voltar ao secretariado de Rui, se o petista for reeleito. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.