editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 29 de julho de 2018 às 06:50h

Incêndio na AL-BA: Coronel afirma que trabalho do legislativo não vai parar

por Foco no Poder

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), pregou calma ao avaliar o incêndio de grandes proporções que atingiu o Palácio Luis Eduardo Magalhães, prédio principal da Assembleia Legislativa da Bahia, localizado no Centro Administrativo em Salvador. O político também salientou que o trabalho do órgão não sofrerá danos, mesmo após o ocorrido.

“O momento requer calma para análise deste grave incidente. Os trabalhos na casa não irão parar. Já autorizei o remanejamento dos setores atingidos para outras dependências que não foram atingidas. Felizmente, não houve vítimas”, disse.

O incêndio atingiu o terceiro andar, onde funciona setores como o de Recursos Humanos e o Financeiro, por volta das 15h, deste sábado (28).

O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. “Podemos dizer que está controlado. As chamas e a fumaça se deve ao tipo de material, a fibra de vidro do teto, e isso assusta as pessoas. Mas, o incêndio está sob controle há algum tempo e principalmente porque nós conseguimos rapidamente chegar ao local e com quantidade significativa de equipamentos. Hoje podemos dizer que o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia tem, de forma significativa, viaturas e equipamentos”, explicou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Telles, presente no local.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.