editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Desenvolvimento

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 22:43h

Itapetinga: Ponto SAC é entregue em véspera de aniversário de emancipação

por Foco no Poder
Uma unidade do Ponto de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) foi entregue nesta segunda-feira (11) em Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, pelo governador Rui Costa.
A unidade, a primeira do tipo no município, tem a estimativa de atender 180 moradores da região, com serviços como emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Antecedentes Criminais e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Segundo o governo, o Ponto SAC recebeu investimento de quase R$720 mil e funcionará das 7h às 13h e terá capacidade de realizar mais de 8,1 mil atendimentos por mês e 19 colaboradores. “Estamos descentralizando a cidadania e a qualidade do atendimento às pessoas, estimulando que a população tenha acesso aos documentos de forma mais rápida, sem que haja a necessidade de gastar dinheiro indo para outras cidades”, comentou Rui.
Prestes a completar 65 anos de emancipação, comemorada nesta terça (12), o município de Itapetinga também recebeu duas ambulâncias para auxiliar na Saúde local.  Com o novo Ponto SAC de Itapetinga, a rede passa a contar com 68 pontos de atendimento – 36 postos fixos na capital, interior e região metropolitana; 28 Pontos SAC e três rotas do SAC Móvel. Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.