editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 16 de Maio de 2018 às 09:38h

José Ronaldo se reúne com vereadores de Salvador na casa de Leo Prates

por Foco no Poder

Pré-candidato ao governo do estado, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), reuniu-se na noite desta terça-feira (16) com 22 vereadores da base do prefeito ACM Neto (DEM), em um jantar na casa do vereador e presidente da Câmara Municipal, Leo Prates (DEM).

De acordo com informações obtidas pelo BNews, os três vereadores do PSDB, Paulo Câmara, Tiago Correia e Cézar Leite, não compareceram. Embora o cenário aponte para uma unidade dos partidos de oposição, o deputado federal João Gualberto (PSDB), presidente da sigla no estado, ainda mantém sua própria pré-candidatura ao Palácio de Ondina.

Por outro lado, os quatro representantes do PRB no Legislativo municipal, Ireuda Silva, Rogéria Santos e Luiz Carlos, estiveram presentes. Vale lembrar que o partido é cotado para integrar a chapa majoritária de Ronaldo, sendo que o nome de Ireuda tem sido ventilado para uma das vagas ao Senado. Também foi especulado que a legenda pode indicar um de seus membros para a vice.

Ainda segundo fontes do BNews, o ar na base foi de motivação após o encontro – aquilo que faltava para os vereadores entrarem em campo nesta pré-campanha. Além disso, teria ficado acertado que cada edil articulará um encontro de suas lideranças com José Ronaldo. Neste sábado (19), Duda Sanches (DEM) fará a sua.  Fonte: Bocão News

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.