editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 12:41h

Jovem baleado no Jardim Caraípe não resiste e morre no HMTF

por Katia Armini

(Rafael Vedra/LN) – Na tarde deste domingo, 10 de dezembro, os médicos do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, confirmaram a morte do jovem Micael Santos Sá, 18 anos de idade, que residia no Bairro São Lourenço e estava passando alguns dias com o pai na “Pixixica”. Micael é filho do conhecido Carlinhos Carreteiro, empresário e ex-candidato a vereador de Teixeira de Freitas.

Micael foi vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua 09 de Maio, no último sábado (09), no Jardim Caraípe. Segundo informações, Micael veio da Pixixica visitar a mãe, e teria recebido uma ligação e saiu, momento em que foi baleado. Após ser baleado, a vítima foi socorrida por populares ao HMTF. A Polícia Militar esteve no local e registrou o caso, que até então era tratado como tentativa de homicídio.

A delegada Rina Andrade esteve no HMTF juntamente com o investigador Natan, e colheu as primeiras informações. Micael foi atingido por 04 perfurações nas costas e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O óbito de Micael foi registrado na sede da 8ª COORPIN e o delegado Júlio César Telles autorizou remoção do corpo, que será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, para ser submetido a necropsia. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.