editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Violência

Publicado em 11 de julho de 2018 às 15:23h

Jovem de 19 anos é executado a tiros no Tancredo Neves

por Foco no Poder

 No Final da manhã desta quarta-feira (11), a Central de Informações da Polícia recebeu informações sobre um homicídio no bairro Alto Tancredo Neves, na esquina das ruas Minas Gerais e Espera Feliz.

Uma guarnição do Peto se deslocou para o endereço, a vítima foi Antônio Marcos Silva, o“Thoy”, 19 anos de idade, que já tinha registro policial por roubo. O jovem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, na cabeça, dois na região das costas e um no braço direito. Segundo informações de populares, foram vistos dois jovens passando antes do ocorrido, um em uma bicicleta, e outro a pé.

O que estaria a pé, ao encontrar com o “Thoy”, na esquina, desferiu os disparos contra e correu, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Charlton Bortolini, compareceu ao local, juntamente com o investigador Águia e a equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia.

O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia e depois será liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Com informações: Liberdadenews

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.