editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 14 de janeiro de 2019 às 10:04h

Lúcio tem esofagite, úlcera e artéria entupida por causa de estresse

por Redação

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Quase a uma década sem fazer check-up médico, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima teve resultados preocupantes após visita ao hospital. Os exames constataram que o irmão de Geddel Vieira Lima tem 25% de uma artéria carótida com entupimento devido diabetes, esofagite e úlcera.

Os problemas de saúde, segundo edição de janeiro da Revista Piauí, são decorrentes de má alimentação e do estresse. Em 2018, além da campanha em que saiu derrotado, o parlamentar de 56 anos se viu alvo em cinco inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção, recebimento de propina e lavagem de dinheiro. Após terminar o mandato de deputado em fevereiro e perder a prerrogativa de foro no Supremo, os processos que envolvem Lúcio devem ser desmembrados e irem para a primeira instância. Ao Bahia Notícias, o baiano disse que não teme ser preso. Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.