editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Triste realidade

Publicado em 14 de junho de 2018 às 22:20h

Mãe de menino barrado por segurança em shopping vende balas para sustentar 8 pessoas

por Katia Armini

A mãe do menino, 12 anos, que foi barrado pelo segurança na praça de alimentação do Shopping da Bahia, trabalha vendendo balas e salgadinhos nos ônibus de Salvador.

Segundo o portal de notícias Correio, a vendedora, Eliene de Oliveira Santos, 57 anos, sustenta a família com o trabalho nos coletivos. Além dos três filhos e os dois netos, Eliene ajuda financeiramente os pais, que moram no município de Terra Nova, a cerca de 80 km da capital.

A vendedora mora no bairro de Pernambués com sua família: o menino de 12 anos, a filha mais velha de 17 anos que tem um filho de 4 meses, e a outra tem 14 anos com um filho de 5 meses.

A irmã de 14 anos do menino que foi barrado no shopping contou ao Correio que tem costume de tentar vender balas e revistas de caça-palavras escondido no estabelecimento. Além disso, a menina afirmou que conhece o homem que tentou tirar seu irmão da praça de alimentação.

Esporte Clube Vitória – A criança foi acolhida pelo Esporte Clube Vitória, na última terça-feira (12), para fazer parte do programa ‘’Vitória Cidadania’’. (Informações bocãonews)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.