editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

POLÊMICA

Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 23:03h

Mãe de Safadão renuncia a cargo de vice-prefeita após denúncias

por Foco no Poder

Maria Valmira Silva de Oliveira (PSDB), a famosa Dona Bill, doou ambulâncias que na verdade foram compradas com dinheiro público

Maria Valmira Silva de Oliveira (PSDB), conhecida como Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, encaminhou à Câmara Municipal de Aracoiaba, no Ceará, o comunicado de renúncia ao cargo de vice-prefeita do município.

Em 2016, a chapa de Dona Bill, encabeçada pelo atual prefeito da cidade, Antônio Cláudio Pinheiro, foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) por suposto abuso de poder econômico.

A mãe de Safadão foi acusada de entregar quatro ambulâncias para o município como doação pessoal, sendo que, na verdade, elas teriam sido compradas com recursos da Prefeitura. Porém, ela conseguiu retornar ao cargo mediante liminar.

A renúncia do cargo, no entanto, não teria relação com as acusações. Em uma carta aberta, que será lida na Câmara Municipal de Aracoiaba (CE) nesta quarta-feira (13), Bill diz que a decisão tem “motivos de cunho pessoal”.

“Deixo claro, neste ato de renúncia, que a motivação da minha atitude se reveste, única e exclusivamente, na necessidade de cuidar, de forma mais próxima dos negócios da família e de forma mais especial, dedicar meu afeto e meu carinho à carreira do meu filho, o cantor Wesley Safadão”, diz.

Fonte: Bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.