editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 18 de dezembro de 2017 às 10:04h

Maia cita ACM Neto como presidenciável do DEM em 2018

Presidente da Câmara disse que o PSDB não pode impor o nome do governador Geraldo Alckmin em eventual aliança
por Foco no Poder

Foto: José Cruz/ ABr

Foto: José Cruz/ ABr

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a construção de um projeto eleitoral em que envolva partidos da base do presidente Michel Temer que tenha como discurso as reformas do governo e citou o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, como presidenciável do DEM, e disse que o PSDB não pode impor o nome do governador Geraldo Alckmin em eventual aliança.

“Quem hoje dentro do DEM tem as melhores condições eleitorais? ACM Neto”, apontou.

“Você não precisa ter um candidato que faça uma tatuagem ‘eu sou Michel Temer’ na testa, você precisa ter um candidato que tenha uma agenda de reformas, porque naturalmente o governo será beneficiado”, afirmou.

Maia diz não ser candidato à Presidência e declara que é “chance zero” a possibilidade de disputar como vice em uma chapa, apesar da especulação de que poderia compor com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD).Ele firmou ainda que se a reforma da Previdência não for aprovada no dia 19 de fevereiro, data marcada por ele, será “impossível” votá-la ainda em 2018. “Aí é melhor ir para outro tema”, contou. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.