editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Torneio do Trabalhador

Publicado em 1 de maio de 2018 às 20:43h

Mais de 10 mil pessoas participam do Torneio do Trabalhador em Teixeira

por Foco no Poder

Fotos Wesley Morau

O Dia do Trabalha ou Dia do Trabalhador foi comemorado com festas, esportes e prêmios em Teixeira de Freitas, nesta terça-feira, 1º de maio, no Centro Social Urbano (CSU), numa realização da prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Representantes de vários segmentos da sociedade organizada, secretários e mais de dez mil pessoas participaram da maior festa do trabalhador. O idealizador do Torneio 1º de maio, o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, entregou pessoalmente a premiação aos times vencedores. Emocionado, comentou sobre sua felicidade em participar da final do campeonato idealizado por ele em seu primeiro mandato, há mais de 30 anos. “Esse CSU também foi uma conquista nossa, eu consegui para Teixeira e o governo concretizou. Esse dia é muito importante para mim, é uma honra fazer parte do trabalho e me encontrar com nossos trabalhadores que também são esportistas”, falou.

Milhares de pessoas se reuniram não apenas no CSU para ver a disputa no futebol masculino e feminino, mas, a avenida das Nações ficou lotada de gente curtindo o feriado na companhia de amigos e familiares. Todos puderam ver, ainda, o GP de Ciclismo Espigão com diversas atividades voltadas para os ciclistas. Além disso, segundo Jucy Gois, diretora de Eventos da Secretaria de Esporte, “preparamos muitos prêmios, bicicletas, televisão e trouxemos o cantor Pedro Joseph para animar o público. Nós da Secretaria só temos a agradecer a presença da população, que apoia e participa dos eventos realizados por nós”.

No feminino, as vencedoras do Campeonato foram:

Campeão- Oriente

Vice-campeão- Estrela do Sul

3º Lugar- Império Futurista

 

As equipes vitoriosas do Masculino:

Campeão- Mercearia Avante

Vice-campeão- UFC

3º Lugar- Monte Castelo

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.