editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Solidariedade

Publicado em 14 de junho de 2018 às 11:14h

Mais de 600 policiais militares doam sangue no Dia Mundial do Doador

por Foco no Poder
Durante esta quinta-feira (14), Dia Mundial do Doador de Sangue, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) promove uma campanha de doação massiva de sangue em todo o estado, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). Serão mais de 600 doadores voluntários do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), na capital e nos demais núcleos de formação do interior do estado, em cidades como Paulo Afonso, Jequié, Itaberaba, Irecê, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Teixeira de Freitas e Camaçari.

Para o coordenador médico de coleta do Hemoba, Marcelo Matos, a parceria entre os órgãos é fundamental. “Essa iniciativa é importante, pois as duas instituições, que já têm um relevante papel social, nesse momento se unem para ampliar ainda mais a atenção à população baiana com um belo exemplo de solidariedade”.

Já o diretor do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), coronel Admar Fontes, que coordenou a campanha juntamente com o CFAP,  destacou a sensibilidade do gesto da tropa em prol da vida. “Com esse gesto nobre, estamos materializando a nossa missão, que é a de salvar vidas”.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.