editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

ESPAÇO PARLAMENTAR

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 15:50h

Marcílio Goulart requer fiscalização para desobstrução das calçadas e construção de abrigos de ônibus

por Katia Armini

O vereador Marcílio Goulart (PT) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (12/09/18) um Pedido de Providência e duas indicações.

O Pedido de Providência vem ao encontro de uma necessidade antiga do pedestre. Em Teixeira de Freitas, na maioria das vezes, o cidadão têm a vida ameaçada, no trânsito, por que as calçadas estão sendo, amplamente utilizadas, em determinados pontos, como estacionamento. É comum ver calçadas interditadas e o pedestre arriscando a vida dividindo espaço com veículos e muitas vezes sendo ameaçados por condutores impacientes ou mal intencionados.

Quanto às indicações de números 470 e 486, estas foram apresentadas com o intuito de promover comodidade para o usuário do transporte coletivo. Ele solicita a construção de Abrigo de ônibus na Avenida Imigrantes que compreende os bairros Eixo Sul e Bairro Kaikan Sul e nas avenidas C e B no bairro URBIS.

Em sua fala na tribuna, Marcílio lamentou a morte do ex-presidente da Casa Legislativa Luiz Henrique da Ressurreição de Souza (Lula da Civil) e destinou suas condolências a familiares e amigos do falecido.

Também foi tema de sua manifestação na tribuna, a comemoração em homenagem ao Dia do Administrador, parabenizando aos administradores presentes e aos administradores agraciados o Título de administrador em destaque.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.