editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 2 de maio de 2018 às 10:36h

Marina Silva quer Eliana Calmon candidata à Câmara dos Deputados

por Foco no Poder

A pré-candidata ao Palácio do Planalto, Marina Silva (Rede), quer a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, na disputa pela Câmara dos Deputados. A informação é da coluna Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo.

No entanto, a vontade da pré-candidata a presidente da República esbarra na resistência apresentada por Eliana Calmon. Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, a ex-ministra do STJ diz que não quer conta com eleições neste ano. “Estou fora. Já assumi alguns compromissos com o escritório e com advogados, não tenho como deixar”, contou Eliana, que não quer subir em palanque.

A advogada se filiou à Rede neste ano. Em 2014, Eliana disputou o Senado e obteve na Bahia 502 mil votos. Na ocasião, pleiteou o cargo pelo PSB. Fonte: Bocão News

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.