editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 9 de abril de 2019 às 06:02h

Medeiros Neto: Mulher morre após negar pedido de namoro e acusado acaba morto

por Redação

Foto: Cloves Neto/Liberdade News

Uma mulher foi morta a golpes de estilete em Medeiros Neto, no extremo sul, após recusar relacionamento com um homem. Segundo o G1, o suspeito do crime, Fernando Souza Lima, fugiu, mas foi encontrado um dia depois. Ele teria morrido em confronto com a polícia. Ao site, a delegada Valéria Chaves disse que a vítima, identificada como Silvani Fernandes da Silva, de 44 anos, estava em Medeiros Neto há cerca de um mês após chegar de São Paulo.

 

Conforme a apuração da Polícia Civil, Fernando Souza Lima tentou namorar com Silvani, que não quis o envolvimento amoroso. Por conta disso, ele agrediu a vítima enquanto ela caminhava no centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos logo depois de dar entrada na unidade. O crime contra Silvani ocorreu na sexta-feira (5). Já a morte do acusado ocorreu no sábado (6). Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.