editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

ABSURDO

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 17:28h

Menina de 11 anos estuprada pelo próprio irmão está internada em estado grave

por Katia Armini

A menina de 11 anos estuprada pelo irmão em Serrinha, localizado a 175 km de Salvador, está internada em estado grave no hospital do município. Segundo o site Notícias de Santaluz, a polícia informou, com base no boletim médico fornecido pela unidade de saúde nesta quinta-feira (13), que a criança teve hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima, após sofrer a violência.

Bruno Cordeiro Reis foi detido horas após o crime, na última terça-feira (11), durante uma ação conjunta das polícias civil e militar. Ele foi localizado pela polícia na própria casa, no bairro Vila Fátima, naquela cidade, e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, Bruno é irmão da garota apenas por parte da mãe e durante uma visita aproveitou da ausência da genitora para atacar a irmã. A menina foi socorrida para o hospital local com ferimentos graves na região genital.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.