editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Desaparecida

Publicado em 17 de julho de 2018 às 07:27h

Menor sai de casa com amiga e desaparece em Teixeira de Freitas

por Foco no Poder

Familiares estão recorrendo às redes sociais informando o desaparecimento de Bruna Oliveira Santos, de 13 anos, que saiu de casa vestindo short, de cor preta, blusa, também preta e tênis, no último sábado, dia 14 de julho e desde então não deu mais notícia. Bruna e uma amiga saíram do bairro Castelinho, onde moram, por volta das 18h.

Os parentes dizem que conseguiram localizar a amiga, mas a mesma informou ter deixado Bruna no bairro Nova Teixeira. Preocupados com o sumiço da filha os pais procuraram a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde registraram a ocorrência do desaparecimento.

A família pede que se alguém souber do paradeiro de Bruna Oliveira Santos, de 13 anos, entrar em contato através do celular 73 9 8206-4412 ou nos telefones das polícias Civil e Militar, 197 e 190, respectivamente. (Da redação TN)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.