editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 30 de abril de 2018 às 11:15h

Militantes do MST invadem fazenda atribuída a Geddel

Segundo site local, invasão ocorreu neste domingo (29)
por Redação

Foto: Sudoeste Hoje

Foto: Sudoeste Hoje

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram neste domingo (29) a Fazenda Vale do Caraim, de propriedade do ex-ministro Geddel Vieira Lima, situada no município de Maiquinique. As informações são do site Sudoeste Hoje.

Para a publicação, o major Edmário José Britto Araújo, comandante da 8ª CIPM, sediada em Itapetinga, informou que conseguiu as informações com o gerente da fazenda, Valério Sampaio.

“Desde o meio dia Valério não consegue manter contato com os funcionários da referida propriedade invadida (que são o total de 10 pessoas) e, por volta das 13h40 o senhor Valério estava se deslocando para Itapetinga para registrar ocorrência sobre a invasão”, informou o major Edmário.

Em abril do ano passado, a fazenda Esmeralda, também de propriedade de Geddel, foi invadida por cerca de 25 homens, armados com espingardas e outras armas longas. Na época, eles fizeram funcionários reféns e os liberaram horas depois, assim que saíram do local. Ninguém ficou ferido. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.