editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

acidente BR 101

Publicado em 17 de abril de 2019 às 10:43h

Morador de Alcobaça morre em acidente de moto na BR 101 em Teixeira de Freitas.

por Vanessa Silva

Um acidente nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira de cinzas (17) naCurva da Tarifa, na  BR 101, entre Teixeira de Freitas e Posto da Mata, matou o morador de Taquari, distrito de Alcobaça, Thallys Amorim Ribeiro, de 22 anos.

Segundo informações, Tales era funcionário da empresa G& F Florestal, que encerrou suas atividades em Teixeira de Freitas, devido a não renovação do contrato com a Suzano, e estava indo acertar seu tempo de casa quando colidiu a sua moto Titan de cor cinza com um caminhão guincho da Teixeira Guinchos.

Tales morreu no local. Ele deixa esposa e um filhinho de apenas 02 anos de idade. O presidente da Câmara de Alcobaça, Érico Miranda, assim que soube do acidente veio para Teixeira prestar apoio a família.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e liberado para sepultamento que deve acontecer na comunidade de Taquari. A PRF esteve no local par aos procedimentos legais.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.