editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Violência

Publicado em 28 de junho de 2018 às 22:38h

Morte de Gabriel choca a população de Teixeira de Freitas

O auxiliar administrativo da empresa Frisa, segundo informações colhidas junto aos amigos e conhecidos, era reconhecido como uma pessoa alegre, humilde e trabalhadora.
por Katia Armini

A Morte de Gabriel Vieira Aguiar na noite desta quinta-feira, está deixando perplexa a população de Teixeira de Freitas. O auxiliar administrativo da empresa Frisa, segundo informações colhidas junto aos amigos e conhecidos, era reconhecido como uma pessoa alegre, humilde e trabalhadora. Para quem conhecia o jovem, é difícil imaginar que ele estivesse envolvido com algo ilícito e por isso esse desfecho para sua trajetória de vida se torna injustificável. Gabriel completaria 21 anos no dia 22 de agosto.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Avenida São Paulo em frente ao apartamento onde residia. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, e, morreu no local.

o jovem foi atingido por tiros na cabeça e teve perca de massa encefálica, além de perfurações no braço. A polícia suspeita de crime passional.

Informações extra-oficias dão conta de que uma testemunha viu um homem encapuzado entrar em um carro branco, após o crime e fugir.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.