editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 15 de julho de 2018 às 09:03h

Motorista da Brasileiro é executado a tiros dentro de ônibus no interior de Itamaraju

por Katia Armini

(Neto/ LN) – Um motorista da Expresso Brasileiro foi assassinado no início da tarde deste sábado (14), quando fazia o trajeto entre a cidade de Itamaraju, e o Distrito de Nova Alegria. Segundo informações, o motorista, que foi identificado como Victon Santos Souza, 37 anos, teria saído do terminal rodoviário de Itamaraju, com destino ao Distrito de Nova Alegria, que fica às margens da BA 489, que liga o referido município à cidade de Jucuruçu.

O passageiro requisitou à vítima (motorista), que iria descer em um ponto, no entroncamento da comunidade de Pirajá. O motorista parou e ao abrir a porta, o referido passageiro sacou de uma arma de fogo, tipo pistola, e disparou duas vezes contra o motorista. Logo depois, o acusado desapareceu, tomando sentido ignorado. A vítima foi socorrida pelo padre que iria celebrar uma missa na comunidade. Mas, a vítima veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

A polícia Militar foi acionada, compareceu e realizou os procedimentos de praxe. Uma guarnição da PM conseguiu apreender a arma do crime, em uma fazenda à 2 quilômetros da entrada de Pirajá, e continua no encalço do criminoso. O caso foi informado à Polícia Civil, a delegada Rosângela Santos autorizou a remoção do corpo ao IML, a qual foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa. Um inquérito será aberto para identificar o autor, e a motivação do crime.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.