editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

DPVAT

Publicado em 19 de setembro de 2018 às 06:25h

Motoristas baianos deverão quitar Seguro DPVAT até o final deste mês

Pagamento é condição obrigatória para a emissão do licenciamento anual
por Foco no Poder

Foto: Reprodução/Pixabay.com

Foto: Reprodução/Pixabay.com

Os proprietários de veículos da Bahia com placas de final 7 e 8 devem realizar o pagamento do Seguro DPVAT ainda este mês. A quitação é condição obrigatória para a obtenção do CRLV, documento que comprova o licenciamento anual do veículo e de porte obrigatório.

O calendário completo com as datas de vencimento está disponível no site da Seguradora Líder, administradora do DPVAT.

Os motoristas deverão se dirigir às agências do Banco do Brasil ou Bradesco e pagar o prêmio do seguro sem guia, apenas com o número do Renavam do veículo. Todos os detalhes estão disponíveis neste link.

O Seguro DPVAT deve ser quitado com a cota única ou primeira parcela do IPVA. No caso de veículos isentos do imposto, o vencimento do prêmio à vista se dará com o emplacamento ou no licenciamento anual.

De janeiro a agosto, mais de 50 milhões de bilhetes do seguro foram pagos em todo o Brasil, segundo informações da Seguradora Líder. Aqueles que ainda não quitaram as pendências deste ano podem efetuar o pagamento sem multa ou juros por atraso. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.