editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

TRAGÉDIA

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 22:15h

Empresário morre ao ser atacado por abelhas em sua fazenda no interior de Itamaraju

por Katia Armini

(G1) -Um empresário da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, morreu após ser atacado por abelhas, na tarde de terça-feira (28). Ele chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima é Rotermar Luiz Toretto, que tinha 54 anos, e estava na fazenda onde morava, na zona rural da cidade. A polícia não tem informações das circustâncias em que ele foi atacado pelas abelhas.

Rotermar foi socorrido por populares, mas já chegou ao hospital sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Ele era dono de uma casa de materiais de construção no distrito de Posto da Mata, que fica em Nova Viçosa, também no extremo sul baiano.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.