editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Economia

Publicado em 13 de junho de 2018 às 10:26h

O banco Santander inaugura a primeira agência em Teixeira de Freitas

por Foco no Poder

Santander abre primeira agência em Teixeira de Freitas. Foto Teixeiranews

O Santander acaba de chegar em Teixeira de Freitas, município do extremo Sul da Bahia. Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada no centro da cidade, na Avenida Marechal Castelo Branco, 425.

A nova agência faz parte do plano de interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende inaugurar, no total, 28 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País. “No Santander, nosso propósito é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem, portanto, não poderíamos ficar longe de uma importante cidade como Teixeira de Freitas. Além de se destacar no agronegócio e na indústria, a cidade é um importante polo estudantil, com mais de 25 mil alunos, que estão matriculados nas diversas faculdades da região e contribuem para o desenvolvimento da economia local”, afirma a superintendente executiva da rede Base do Santander, Iracema Félix.
Segundo Iracema, a presença do Banco em Teixeira de Freitas busca proporcionar ao mercado local a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais corriqueiros – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito, de realizar investimentos, de gerir recebíveis e pagamentos”, ressalta.

Além disso, os moradores da região poderão contratar o Prospera Santander Microcrédito, linha de financiamento de até R$ 60 mil para microempreendedores, independentemente de estarem ou não formalizados. Com mais de 15 anos de atuação no segmento, o Santander é o líder em microcrédito entre os bancos privados, com desembolsos superiores a R$ 4,6 bilhões e cerca de 500 mil clientes atendidos.

A agência do município da Bahia conta com uma equipe de sete pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos que atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas. Fonte Ascom/OSollo

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.