editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Vida longa!

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 20:03h

O trabalho por Teixeira não vai parar: Temóteo Brito fala à imprensa após cirurgia

por Foco no Poder

Oito dias fora de Teixeira de Freitas. Esse é o período exato que o prefeito Temóteo Brito tem longe, o suficiente para causar frisson na comunidade ­– os que o amam e admiram, preocupados diante de tantos boatos sobre sua saúde, outros, criando e disseminando notícias falsas.

O prefeito contou que mesmo do hospital estava administrando a cidade, ligava para os secretários, e vereadores, sempre se informando sobre sua “amada Teixeira”.

Temóteo explicou que foi até Brasília e depois a São Paulo para fazer uma pequena cirurgia de hérnia. “Eu tinha essa hérnia a alguns anos, mas de um tempo para cá passou a incomodar, e o médico que me acompanha, dr. Manoel Francisco, decidiu fazer esta pequena cirurgia”.

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, o prefeito, por telefone, concedeu entrevista ao Programa Comando Geral, apresentado por Fernando Moulin, na Rádio Caraípe FM, e afirmou que amanhã (quarta-feira) à tarde já estará em Teixeira, trabalhando. “Estarei aí para trabalhar. Assinando os papeis, quinta também, cumprindo o dever que a Lei de Responsabilidade Fiscal impõe, porque é fechamento de mês e temos que prestar contas”, as quais, Temóteo faz questão de dizer que, em sua carreira política, suas contas foram aprovadas sem ressalvas, isso é uma demonstração que sabe administrar a máquina pública.

“Estou certo que agora não será diferente, tenho boa equipe, uma boa Câmara, preocupada com o desenvolvimento da cidade. Estamos fazendo uma política do trabalho por amor a Teixeira”, disse fazendo alusão às contas de Teixeira.

Na oportunidade, Temóteo comemorou a rapidez do asfaltamento de parte das ruas Uirapuru, e Águas Claras e em frente ao Fórum, no bairro Monte Castelo, e também nos bairros Bela Vista, Vila Caraípe e Vila Verde e disse que muito mais asfalto ele quer dar “como presente de Natal aos teixeirenses”. “O asfalto está se expandido pra todos os lados. Vamos começar sexta feira no Teixeirinha e logo vai chegar no Recanto do Lago. Mas, Tancredo Neves, Santa Rita, Castelinho, Vila Vargas e muitos outros serão beneficiados com o asfaltamento”, esclareceu.

Fernando Moulin aproveitou para pedir em nome dos moradores para que resolvesse o problema da escuridão na rua do Pó e, prontamente, Temóteo garantiu que será resolvido,  e disse que os benefícios vão chegar lá e a melhoria  será definitiva. Na oportunidade, ele garantiu “pedir ao secretário e aos eletricistas para verem as lâmpadas com problemas pra trocar, e quem tiver solicitação, ir na secretaria, que vamos resolver”.

Temóteo concluiu agradecendo a preocupação dos teixeirenses que se preocuparam com ele. “Obrigada ao povo dessa cidade que amo e escolhi para viver, estou muito bem de saúde, graças a Deus, e com muita força para seguir em frente com o trabalho que me foi confiado, podem ter certeza que farei tudo que for de melhor para nossa cidade”. E, também, para cada vereador e secretário que demonstrou seu carinho.

Afirmou querer a felicidade pra todos, desejando saúde até para os que querem o seu mal, afinal, quem viver verá a transformação que fará em Teixeira. O prefeito falou, ainda, que se errou no passado, que o perdoassem. Ele, hoje, mais experiente, busca ouvir mais e ponderar com mais sabedoria frente a necessidade na tomada de decisões. Finalizou Temóteo.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.