editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 8 de abril de 2017 às 19:57h

“Minha meta é asfaltar 100 ruas até o final do ano que vem”, diz Temóteo

Povo tem esperança de que Temóteo faça asfaltamentos de qualidade.
por Katia Armini

 

O prefeito de Teixeira de Freitas/BA confirmou, em entrevista ao Programa Comando Geral,  exibido, através da Rádio Caraípe FM, sua disposição em urbanizar as praças públicas e asfaltar grande parte da cidade até o final de seu mandato. Temóteo Alves de Brito afirma que, até o ano que vem, pelo menos 100 ruas já estarão asfaltadas, para tanto, o início dos trabalhos deve acontecer ainda neste semestre.

INSATISFAÇÃO

Rua José do Patrocínio, fundo do Posto GEF.

As pessoas elegeram, nas ruas, como maiores fontes de insatisfação teixeirense a ausência de infraestrutura e o desemprego, além da saúde – unanimidade no quesito preocupação. O cidadão ainda pontua o fato de que a falta destes itens básicos deixa a cidade com um aspecto de abandono, causando na população vergonha ao receber visitas, principalmente, ao transitar pelas vias esburacadas. “Em Teixeira, não adianta procurar ruas sem buraco e, sim, os menores buracos onde cair”.

ESPERANÇA

Ao que tudo indica, o eleitor está, a cada dia, mais desacreditado quanto às promessas dos políticos. Uma das razões é o fato de que, quando, promete e cumpre, em muitos casos, o faz de forma grosseira, vide o asfaltamento em muitas ruas de Teixeira de Freitas, as quais, conforme o cidadão, mais parece que somente jogaram uma leve camada de piche e passaram o rolo. De acordo com o cidadão, os asfaltamentos feitos, até o momento, apresentaram deformidades e buracos em menos de seis meses após a concretização.  Apesar de taxar esse costume como cinismo e falta de respeito, o teixeirense tem esperança que o atual gestor se comporte de forma diferente, fazendo asfaltamentos duráveis e adequados.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.