editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Educação

Publicado em 11 de agosto de 2018 às 11:25h

Oportunidade de capacitação e de estágio atrai centenas de pessoas em Caravelas

por Katia Armini
FForam mais de 950 os inscritos nos cursos administrativos e de atendimento, oferecidos aos caravelenses por meio da parceria entre a Prefeitura de Caravelas e o Instituto Nacional de Formação Profissional (INFOP).
Os cursos estão sendo ministrados no Clube dos 40, em dois horários, entre 15h e 17h e 19h e 21h, de quarta à sexta-feira, dias 08 a 10 de agosto.
A entrega dos certificados, marcado para esta sexta-feira (10), reserva o anúncio de 10 (dez) vagas de estágio em diferentes estabelecimentos da rede comercial e administrativa do de Caravelas, entre os quais, o Supermercado do Trabalhador, Posto de Combustível, Secretaria Municipal de Saúde, Supermercado Super Mais e Casa Lotérica Caravela da Sorte.
Para Cleu Antônio (gerente do Supermercado Super Mais), “a iniciativa em capacitar a mão-de-obra ajuda no crescimento da cidade e na facilidade em contratar os caravelenses”, afirmou.
Para Caio Luiz Ferreira, o curso ajuda, principalmente, quem está passando por situação difícil e não tem condição financeira, nem oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho”, argumentou.
A abertura contou com a presença do Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho; do vereador Kleber Fernandes Santos (‘Klebinho de Espora Gato’); da Secretária Municipal de Administração, Deyse Ferreira; da Assessora Jurídica da Prefeitura de Caravelas, Thábata Siquara; do Coordenador do SAC Municipal, Alcir Jesus dos Reis, dentre outros nomes.
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.