editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Eleições 2018

Publicado em 3 de maio de 2018 às 08:36h

Ouvidoria do TRE lança programa para tirar dúvidas de eleitores

O "Diga Aí, Meu Rei!" tem como objetivo aproximar a entidade da população e evitar fake news durante as Eleições de 2018
por Foco no Poder

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Com o objetivo de esclarecer os cidadãos sobre as questões ligadas à Justiça Eleitoral, a ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA) lançou, por meio das redes sociais, o programa “Diga Aí, Meu Rei!”, que, com linguagem acessível, responderá dúvidas sobre os principais temas ligados aos direitos do eleitor. O primeiro programa foi sobre a regularização eleitoral e já está no ar.

A da ouvidoria é ser educativa, proativa, ágil e eficiente nas respostas, além de se antecipar aos questionamentos, “sobretudo em um ano eleitoral, onde temas como fake news e propaganda irregular são destaques nos noticiários”.

“Estamos trabalhando na reformulação do nosso Portal de internet e teremos mais ações inovadoras divulgadas ainda neste mês de maio. Estamos preparados para atender as demandas da sociedade neste importante momento do País”, destacou o juiz ouvidor do TRE-BA, Rui Carlos Barata Lima Filho.

O programa “Diga Aí, Meu Rei!” será semanal e sua exibição estará disponível no canal da entidade no no Youtube, e também nas redes sociais do órgão.

Perguntas estão sendo atendidas das 8h às 17h pelo telefone (71) 3373-7000, mas também podem ser enviadas para o TRE, por meio do Formulário Web.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.