editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

PAC 2

Publicado em 9 de maio de 2018 às 20:31h

PAC 2: mais de 200 ruas em Teixeira de Freitas serão asfaltadas

por Foco no Poder
Na segunda-feira, (07/05) o Secretário de Projetos Estratégicos e Administração de Convênios de Teixeira de Freitas, Jorge Henrique Secomandi, durante entrevista ao programa Nossa Cidade, na Rádio Sucesso, falou sobre as obras que estão em andamento e as que serão realizadas no município.

Na entrevista, o Secretário anunciou quais ruas fazem parte do planejamento das obras que estão sendo executadas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “A segunda etapa do PAC 2 que vai mudar a cara de Teixeira de Freitas, está no fase do projeto executivo, serão quase 150 milhões de reais em recursos que serão investidos na infraestrutura dos bairros Nova Teixeira, Redenção, Tancredo Neves, Vila Vargas, São Lourenço, Centro, Wilson Brito e Jardim Caraípe, serão mais de 220 ruas, sendo mais de 400 mil metros de pavimentação, muitas áreas que sofrem com alagamento serão modificadas, e estas obras terão grande impacto em nossa cidade”.

O Secretário falou sobre em fase está a construção do projeto. “Faltam cerca de quatro meses para finalização do projeto, fazendo isso nós enviamos para a Caixa Econômica para que lá possa ser aprovado, aprovando será licitada e estamos com muita expectativa que a licitação para esta obra ocorra ainda neste ano”.

Por Ascom/Foco no Poder

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.