editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Crime Bárbaro

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 22:27h

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 7 meses em Mucuri

por Foco no Poder

Mãe da criança também foi presa. Bebê tinha mordidas no corpo, acrescentou a polícia. Caso ocorreu na cidade de Mucuri, no sul do estado.

Um homem foi preso, na terça-feira (28), suspeito de abusar sexualmente da enteada, um bebê de sete meses, na cidade de Mucuri, no sul da Bahia.

A mãe da criança e mulher do suspeito também foi presa por conivência. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29).

A criança está sob acompanhamento do Conselho Tutelar. Segundo a polícia, o bebê deve passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (29).

De acordo com a polícia, a situação foi descoberta depois que o Conselho Tutelar da cidade recebeu denúncias sobre o caso. A polícia esteve na casa da família e encontrou o bebê com marcas de mordidas no corpo, que seriam fruto dos abusos cometidos pelo padrasto.

Conforme disse a polícia, no momento da prisão, o homem tentou fugir pelo fundo da casa, mas foi impedido e capturado. Segundo a polícia, o homem tem várias passagens por tráfico de drogas e homicídio.

O suspeito e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Mucuri, onde estão à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, o padrasto deve responder por crime de estupro de vulnerável e a mãe por omissão.

Por G1

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.