editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Eleições 2018

Publicado em 13 de julho de 2018 às 08:47h

Pegou mal! Papo entre Wagner e Costa Neto é alvo de críticas no PT

Aliados teriam informado à coluna Painel que o ex-governador pretendia retirar dos próprios ombros o título de plano B ao oferecê-lo em troca da aliança com o PR
por Foco no Poder

Foto: Luiz Felipe Fernandez/ bahia.ba

Foto: Luiz Felipe Fernandez/ bahia.ba

Em encontro com o presidente nacional do PR, Valdemar da Costa Neto, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), teria oferecido a cabeça de chapa na corrida ao Palácio do Planalto aos republicanos e isso não soou bem entre os petistas. Wagner tem sido apontado como Plano B do PT, caso o ex-presidente Lula não possa participar do pleito presidencial.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o pré-candidato ao Senado na chapa de Rui Costa (PT), teria dito a Costa Neto que, em troca de apoio, seu partido estaria disposto a fazer do empresário mineiro Josué Alencar (PR) o plano B do ex-presidente Lula. Josué é filho do ex-vice-presidente da República José Alencar.

Antes do encontro com o mandachuva do PR, Wagner já teria apresentado a tese aos correligionários e foi rechaçado.

Por fim, interlocutores teriam informado à publicação que o ex-governador pretendia retirar dos próprios ombros o título de plano B ao oferecê-lo em troca da adesão do PR que está cada vez mais próximo de anunciar uma aliança com Jair Bolsonaro (PSL).

A oferta de Jaques Wagner, considerado um dos quadros mais importantes da silgla, pegou mal e gerou muito barulho na base petista. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.