editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Acidente Grave

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 11:27h

Piloto de “Cinquentinha” é atropelado e tem corpo dilacerado por carreta: Motorista fugiu

por Katia Armini

Rafael Vedra/LN) – Na manhã deste domingo, 10 de dezembro, por volta das 05h00, um homem que seguia a bordo de uma motoneta tipo “Cinquentinha”, foi atropelado por uma carreta na BR 101. A vítima foi identificada como sendo, Isac Santos, 29 anos de idade, que voltava de uma festa que acontecia no Assentamento Beijar Flor.

Isac morreu na hora, e após o atropelamento o motorista da carreta fugiu do local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o caso e informou o óbito à Polícia Civil. O delegado Júlio César Telles autorizou remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo do Isac foi submetido à necropsia nesta tarde de domingo (10)). Segundo o delegado Júlio Telles, o caso será encaminhado para a Delegacia Territorial de Mucuri, que investigará as circunstâncias do acidente.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.