editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Ibirapuã

Publicado em 29 de março de 2019 às 13:58h

Polícia Militar intercepta carga de leite roubada, em Ibirapuã; condutor é preso

por Vanessa Silva

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 28, policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ibirapuã receberam a informação, via Cicom 190, de que um caminhão roubado estava na zona rural do município, próximo ao distrito de Juazeiro.

A guarnição se dirigiu ao local e ainda conseguiu ver que cinco homens fugiam para o meio da mata, ficando apenas o motorista, identificado como Gláucio de Jesus Nossa.

O veículo era um Mercedes Benz LS, placa MSH 1460, acoplado a uma carreta, placa MTF 8261. O condutor disse em depoimento à polícia que esse caminhão estava recebendo uma carga de leite da marca Damare de um outro caminhão, da mesma marca modelo Truck, placa MGV 8340.

Ainda segundo relato do motorista, ele teria sido contratado junto aos fugitivos por um homem, identificado pelo prenome Antônio, para transferirem a carga de outro caminhão que teria quebrado na localidade.

Quando anoitecesse e tendo terminado a transferência, ele se dirigiria a um posto de combustíveis para que Antônio desse o destino da carga.

O caminhão Mercedes Benz, placa MGV 8340, foi apresentado para o pátio do 4º Pelotão em Ibirapuã. Já o veículo com a carga ficou atolado no local.

Gláucio não apresentou qualquer resistência à atividade policial. Ele ainda informou que Antônio teria saído em um Cross Fox até a cidade e retornaria com um guincho para para desatolar o caminhão.

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.