editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

TRÁFICO

Publicado em 15 de julho de 2018 às 09:10h

Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico de drogas no Bairro Liberdade II

por Katia Armini

(Cloves Neto/ LN) – Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, no final da tarde deste sábado (14), por volta das 17h00, que estavam designados na Operação “Romeu e Julieta”, estavam em patrulhamento no Bairro Liberdade ll, quando ao passar pela Rua Camboja, avistaram um jovem, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Os militares, então, realizaram abordagem no mesmo, sendo encontrado o valor em espécie de R$ 715,00 (setecentos e quinze reais), em várias cédulas, que inicialmente o mesmo, não soube explicar a origem do dinheiro inicialmente, sendo, que posteriormente o mesmo assumiu que estaria traficando, e que teria uma parte do entorpecente em sua casa.

Os PMs, então, foram com ele em sua residência, que fica na mesma Rua, indicando onde estava escondida 51 buchas de uma substância tipo maconha. Os policiais, posteriormente, deram voz de prisão para o acusado, que foi identificado como Marciel Correia de Oliveira, de 19 anos de idade, que segundo o mesmo, não tem passagem pela Polícia, e, que teria começado a traficar hoje.

Ele foi apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.