editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

cotidiano

Publicado em 13 de abril de 2017 às 21:27h

Populares apagam incêndio próximo ao Senai em Teixeira de Freitas

Pode se tratar de um incêndio criminoso.
por Katia Armini
Fotos e reportagem: Jehn Cleber

O corpo de bombeiros chegou um pouco depois que a polícia. (Fotos e reportagem: Jehn Cleber)

Um carro de passeio de cor prata pegou fogo na noite dessa quinta-feira (13), no cruzamento entre a av. Presidente Getúlio Vargas e a rua Profeta Issa, no bairro São José . A vítima, que preferimos não identificar, estava trabalhando no momento.

Populares, ao verem o carro pegando fogo, acionaram a polícia e, munidos de dois extintores, controlaram o incêndio. Informações colhidas no local dão conta que dois elementos em uma moto atearam fogo no veículo. No entanto, é preciso o parecer da polícia para confirmar se foi, ou, não, incêndio criminoso. Acredita-se que uma câmera de segurança localizada próximo ao local possa ajudar na elucidação, em caso de crime. O Corpo de Bombeiros chegou após a polícia, quando o incêndio já tinha sido apagado.

“ Foi assim, o pessoal que trabalha aqui próximo viu o carro pegando fogo e, ao perceber  que o dono do carro não estava por perto, para tentar apagar o fogo, quebraram o vidro do veículo do lado do motorista, pegaram o extintor do carro, e com a ajuda de outras pessoas com outro extintor mais potente, conseguiram apagar as chamas. O extintor do carro não teria dado conta de apagar”, explicou uma testemunha.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.