editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 3 de maio de 2018 às 20:02h

PRE prende segundo suspeito de roubo a agência dos Correios

por Katia Armini

Na tarde desta quinta-feira, 03 de maio, a Polícia Rodoviária Estadual prendeu Vitor de Sousa da Silva, conhecido como “Vitin”, 20 anos de idade, natural de Serra/ES. Ele é acusado de  estar envolvido no assalto da agência dos Correios de Lajedão.

Vitin foi localizado no KM 95 da BA 290, próximo ao Posto da Vila, juntamente com outro comparsa. Eles realizaram o assalto e, na tentativa de fuga, foram perseguidos pela Polícia Militar, que montou o cerco nas rotas de fuga. Os suspeitos, que estavam em um veículo Chevrolet/Ônix, de cor prata, placa, PUX 7812, licenciado em Belo Horizonte/MG, entraram em um canavial onde um deles, ainda não identificado, tombou em confronto com a CAEMA.
De acordo com a polícia, o jovem estava portando, no momento de sua prisão, 01 pistola calibre 380, municiada com 14 cartuchos intactos e com a numeração suprimida. Além da arma, foi encontrada a quantia de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais), dinheiro, possivelmente, fruto de roubo.

Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado.

Com a prisão de Vitor, deverá ser possível o reconhecimento do criminoso morto no confronto, que pode também ser do Espírito Santo. Os envolvidos no assalto a agência dos correios, estão sendo acusados de  realizar o feito munidos com 02 pistolas calibre 380 e 01 revólver calibre 32. Devido a ação da polícia o assalto foi impedido. A arma deverá ser encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica e Vitor será flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também por roubo. (Com informações Vedra/LN)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.